PUBLICIDADE
InícioAnimeEste é o motivo pelo qual Madara demorou tanto tempo para agir...

Este é o motivo pelo qual Madara demorou tanto tempo para agir em Naruto Shippuden

O plano de Madara Uchiha em Naruto Shippuden foi absolutamente incrível, já que acabou sendo na verdade, uma sucessão de manipulações ao longo dos anos que passaram totalmente desapercebidas.

PUBLICIDADE

Apesar de mais tarde termos ficado sabendo que o próprio Madara também havia sido manipulado, uma das perguntas que são difíceis de responder diz respeito aos motivos que levaram Madara Uchiha a demorar tanto para agir.

Entenda por que Madara não começou a agir antes em Naruto Shippuden

PUBLICIDADE

Existem vários motivos que poderíamos elencar para justificar a demora de Madara Uchiha. Mas existe um detalhe extremamente importante que a maioria dos fãs não se dá conta!

Apesar de Madara Uchiha ter inoculado o DNA de Hashirama em seu próprio corpo logo após a luta com ele – tendo assim absorvido o chakra de Ashura, foram necessárias décadas de espera até que o Rinnegan finalmente despertasse e os planos de Madara pudessem portanto ter alguma chance de dar certo.

Sendo assim, podemos dizer que o principal fator determinante no atraso de Madara diz respeito principalmente à demora no surgimento do Rinnegan.

Criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a franquia continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

No post de hoje, explicamos por que Madara demorou tanto tempo para agir em Naruto Shippuden.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.