Categorias: Anime

Este é o motivo pelo qual Freeza era considerado o ser mais poderoso do Universo em Dragon Ball Z

Freeza é o vilão mais popular de toda a franquia Dragon Ball, e sempre dá um jeito de retornar para infernizar a vida de Goku e os outros Guerreiros Z.

Antes de Goku finalmente derrotar Freeza em Namekusei, o Imperador do Mal era considerado o ser mais poderoso do Universo, e hoje explicaremos o motivo por trás desta afirmação.

Para começar, Freeza nasceu com um nível de poder anormal em comparação ao resto de sua raça, assim como Gohan e Broly. Apesar do resto de sua família ser forte, o poder de Freeza sempre esteve em um nível diferente.

De forma similar a um Deus da Destruição, o poder de Freeza era tão grande que ele era capaz de destruir planetas sem se esforçar, mesmo em sua forma mais fraca. Uma das maiores provas do poder absurdo de Freeza é que Bills, o Deus da Destruição do Universo 7, ficou chocado ao descobrir que Freeza havia sido derrotado por alguém (que não fosse o próprio Bills).

Freeza ficou conhecido como o ser mais forte do Universo (excluindo Bills e talvez Majin Buu) sem sequer ter treinado uma única vez em sua vida, e provavelmente teria permanecido com este título se tivesse treinasse regularmente.

Afinal, Freeza conseguiu superar todos os seus limites e conseguiu se ajustar a sua forma Golden pouco tempo após começar a treinar. Imagine o poder que Freeza teria se treinasse tanto quanto Goku, por exemplo.

É bem possível que Freeza apareça novamente quando Dragon Ball Super retornar, e o vilão provavelmente estará bem mais forte do que da última vez em que foi visto.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies