Dublador de Demon Slayer praticamente confirma a segunda temporada do anime

Por mais que inicialmente Demon Slayer tenha estreado de forma discreta, aos poucos o anime foi se popularizando cada vez mais, principalmente pela qualidade da sua animação e por entregar uma história que mesmo não reinventando o shonen funciona muito bem.

A obra ficou tão popular que muitos já o consideram como um dos grandes animes desse ano, e com o fim da primeira temporada se aproximando é natural que os fãs já estejam pensando em quando será lançada a segunda temporada.

Embora nenhuma informação oficial tenha sido compartilhada pelo estúdio Ufotable, recentemente, durante o Madman Anime Festival, um evento de anime que acontece na Austrália, os dubladores Natsuki Hanae (Tanjiro) e Akari Kito (Nezuko) participaram de um painel onde falaram um pouco sobre a experiência de dublar o anime.

Quando questionados sobre uma possível segunda temporada, Hanae respondeu “A história de Tanjiro continuará, esperamos que vocês gostem de Demon Slayer.”

Obviamente, essa fala não é uma confirmação definitiva de que teremos uma segunda temporada, mas levando em conta a confiança do dublador e o sucesso que o anime tem feito, não seria estranho se o anúncio oficial ocorresse no último episódio dessa temporada.

Criado por Koyoharu Gotoge, o mangá de Kimetsu no Yaiba estreou na Shonen Jump em fevereiro de 2016, se tornando rapidamente popular e ganhando uma adaptação para anime pelo estúdio Ufotable.

A história acompanha um jovem e bondoso garoto chamado Tanjiro Kamado, que vende carvão para ajudar a sua família. No entanto, a sua vida muda completamente após um trágico incidente envolvendo Onis, o levando a se tornar um caçador de demônios para proteger a sua irmã.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é exibido no Brasil pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Este website utiliza cookies