Categorias: Anime

Este é o motivo pelo qual Minato Namikaze derrotaria Hanzo da Salamandra em Naruto Shippuden

Hanzo de Salamandra é um dos ninjas mais subestimados da história de Naruto. A ausência de demonstração de seus feitos é a responsável por isso, mas esse ninja foi capaz de derrotar sozinho toda uma divisão ninja de Konoha durante a Segunda Guerra Ninja.

Os únicos sobreviventes dessa divisão foram Orochimaru, Tsunade e Jiraiya, que foram apelidados de Sannin pelo próprio Hanzo, que decidiu poupar a vida deles, provando a sua imensa superioridade aos já imensamente poderosos lendários ninjas de Konoha.

Sua invocação de Salamandra gigante é incrivelmente perigosa, com um veneno muito poderoso e com pouquíssimo conhecimento sobre o antídoto. Ele tem domínio da liberação da água e do fogo, além de ser um especialista em armadilhas e jutsus de selamento.

Minato Namikaze é o contrário. Apesar de imensamente poderoso, ele é constantemente superestimado e colocado pelos fãs em combates onde ele não deveria se sair tão bem.

Mas esse sentimento dos fãs não é completamente injustificável. Possuindo um controle exímio de chrakra, foi o criador do Rasengan e não apenas dominou, como aprimorou completamente o jutsu do Deus Voador do Trovão, além de ser um especialista em liberação do relâmpago, com extenso conhecimentos em jutsus de selamento.

Apesar de não ser seu estilo, seu controle de chakra e reservas são grandes o suficiente para que ele tenha dominado o Modo Sábio dos Sapos, o que também indica que ele pode invocar poderosos sapos, como o Gamabunta.

Minato provavelmente foi o ninja mais veloz do mundo, uma união de sua aprimorada técnica do Deus Voador com seus reflexos extremamente apurados.

Porém Hanzo certamente não era nenhum ninja a ser considerado frágil, uma vez que ele foi capaz de lidar com alguns dos ninjas mais poderosos de sua geração de uma vez e sozinho.

O que decidiria o vencedor dessa batalha hipotética, para mim, é a relato de alguém que já viu ambos em combate.

Jiraiya foi derrotado por Hanzo, sim. Mas ele foi sensei de Minato e disse que o Quarto Hokage era um ninja num nível que ele não havia visto superado, indicando que o pai de Naruto era o ninja mais poderoso que ele havia visto.

Nessa batalha, Minato levaria a melhor, seus atributos sendo uma combinação perfeita e letal, que precisou de alguns anos e poderes divinos de Naruto e Sasuke para ser superada.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies