Categorias: Anime

Criador de Naruto Shippuden revela a inspiração por trás de Killer Bee

Os Jinchuurikis de Naruto Shippuden são alguns dos personagens mais interessantes e diferentes de todo o anime, e talvez o mais diferente entre eles seja Killer Bee, o Jinchuuriki do Oito Caudas.

Mas de onde saíram as ideias para fazer um personagem tão excêntrico? Hoje, respondemos a essa pergunta.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Após ser introduzido em Naruto Shippuden, Killer Bee conquistou uma legião de fãs rapidamente por ser muito engraçado e muito poderoso, e era exatamente assim que Masashi Kishimoto desejava que o personagem fosse.

Segundo o autor, a ideia para criar Killer Bee surgiu a partir de um dos seus editores, que era responsável por dar ideias e avaliar o que o autor escrevia em Naruto.

Este editor era um grande fã de Pro Wrestling, e queria muito com personagem que lutasse daquela forma em Naruto Shippuden. Kishimoto então decidiu atender ao pedido do editor dele e assim surgiu Killer Bee, cujo nome, aliás, é o de um grupo de Pro Wrestling, chamado Killer Bees.

Além disso, o visual de Bee em Boruto: Naruto Next Generations lembra bastante o visual de um Pro Wrestler.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies