InícioAnimeEste é o motivo pelo qual Cell foi o vilão mais apavorante...

Este é o motivo pelo qual Cell foi o vilão mais apavorante de Dragon Ball Z

PUBLICIDADE

A escala de perigo dos vilões de Dragon Ball Z está sempre no máximo, uma vez que até os inimigos da série clássica tinham poder para destruir o planeta todo. E em todo Dragon Ball Z fomos apresentados à vilões (como Freeza e Cell) que podem destruir a Terra com o mínimo esforço.

PUBLICIDADE

O que não significa que as pessoas no geral tinham medo ou sequer reconheciam os vilões. Raditz, por exemplo, deve ter passado batido para a maioria dos cidadãos comuns do planeta.

PUBLICIDADE

Nappa teve um dia para destruir algumas forças militares, mas foi tão rápido que não deu sequer tempo das pessoas registrarem o que aconteceu – e um display de poder desse calibre certamente deixou todos confusos.

Acredito que Freeza sequer teve seu nome conhecido pela população terráquea, já que vimos ele em ação em Namek e quando ele chegou na Terra foi vaporizado por Trunks do Futuro.

Majin Buu é diferente um pouco, uma vez que ele se encarregou de aniquilar 99% da raça humana em um ataque, mas sua violência foi tão severa e rápida que acho que ninguém teve tempo para entender o que estava acontecendo.

Agora Cell.. Cell foi diferente. Pra começo de conversa, assim que ele foi apresentado em DBZ, ele ia de cidade em cidade absorvendo pessoas – centenas, milhares – pessoalmente.

PUBLICIDADE

Existem até registros de Cell invadindo uma estação de rádio e atacando as pessoas do programa que estava passando na hora. Quando Cell demonstrava seu poder era possível ouvir os gritos das almas das pessoas que ele absorvia.

Meticuloso, Cell decidiu criar até seu próprio torneio – fazendo um convite pela televisão e demonstrando para todos o quão poderoso ele era.

A população da Terra certamente o conheceu e teve várias demonstrações do poder dele, o que certamente o tornou o vilão mais conhecido e temido em Dragon Ball, mesmo que ele não tenha sido o mais perigoso ou cruel, necessariamente.

PUBLICIDADE

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Tico
Ticohttp://criticalhits.com.br
Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.