Como ler o Capítulo 54 do Mangá de Dragon Ball Super na internet de graça

Dragon Ball Super acaba de colocar a Terra em mais uma grande crise com a ameaça da liga de vilões intergaláctica de Moro atacando o planeta e Gohan, Piccolo e Kuririn sendo os únicos no local para defendê-la.

Com a iminente derrota de Piccolo, felizmente Gohan apareceu para assumir o combate contra OG73-1, um poderoso androide que tem a habilidade de copiar o poder de luta de qualquer guerreiro por uma quantidade limitada de tempo.

Como será que Gohan e companhia vão se sair nessa luta? Agora, finalmente saberemos.

Se você quer continuar acompanhando a história, hoje trazemos a maneira legal e gratuita de ler o capítulo 54 do mangá de Dragon Ball Super na internet.

Mangá Dragon Ball Super 54

Para ler o Mangá de Dragon Ball Super 54, basta você acessar o site Manga Plus da Shuheisha, que pode ser feito através deste link caso você queira ler o mangá em inglês.

Já a versão em espanhol do Mangá de Dragon Ball Super 54 pode ser lida aqui.

Infelizmente, o Mangá Plus não dá acesso aos capítulos traduzidos em português, e a única forma legal de ler em português é mangá é por meio das edições da Panini, já que a companhia ainda não começou a publicar mensalmente os capítulos do mangá em meio digital.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo de 2019 e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Fora isso, há rumores de uma segunda temporada de Dragon Ball Super para 2020, mas infelizmente nada foi confirmado ainda. Caso isto aconteça, provavelmente este anime seja anunciado durante a Jump Festa deste ano.

O anime de Dragon Ball Super pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade