5 animes tão bons ou melhores do que Dragon Ball Super para você assistir

Dragon Ball Super é um marco na história dos animes, afinal, é a prova de que uma produção dos anos 80 consegue não só ser atual nos dias de hoje, mas também ampliar esse sucesso.

Infelizmente, como tudo que é bom tem fim, o anime entrou em hiato em março do ano passado, e até agora não sabemos quando Goku e companhia vão voltar.

Caso você ainda esteja órfão destas aventuras, elaboramos uma listinha com 5 animes que valem a pena você conferir.

One piece

One Piece, conta sobre um jovem sonhador em sua jornada para se tornar o Rei dos Piratas. Existem muitos anime Shonen desde que Dragon Ball terminou, mas não há nenhum mais popular no Japão do que One piece. One piece é um show de extravagância, aventuras e ação. Entretanto, também há muita intriga e comédia. O Autor é brilhante e seus projetos nuncam deixam de surpreender.

Naruto

Enquanto One Piece não fez tanto sucesso no Ocidente como no Japão, Naruto certamente fez. Um dos animes mais bem feitos, com uma história surpreendente e personagens originais, ele te entretem, tem muita ação, muito sentimento envolvido e profundidade. Além de ser grande fonte de inspiração e motivação, Naruto te ensina a ter um forte senso de amizade.

Nanatsu no Taizai

Nanatsu no Taizai, do gênero shounen, é um anime de ação voltado para o público jovem. Nanatsu no Taizai, é uma séria criativa, tendo personagens bem cativantes. Sua história se mistura com lendas e fatos históricos do reino de Britânia, o que torna o anime agrádavel pois é cômico ver como os japoneses trazem o tipo de cultura ocidental em suas criações.

Fullmetal Alchemist

Fullmetal Alchemist é um grande show por inúmeras razões. A história é bem diferente de qualquer outro anime. Fullmetal Alchemist trabalha com todos personagens, não deixando ninguém de fora e sem depender dos protagonistas. Além disso, o anime explora muito o contexto sobre a vida. Facilmente tocando seu coração, sem dúvidas, além de acrescentar conceitos a sua vida.

Attack on Titan

Também conhecido como Shingeki no Kyojin, Attack on Titan tem sua história em torno do personagem Eren Yeager. A série é um sucesso comercial em todo o mundo, tendo milhões de cópias vendidas. Attack on Titan possui uma abordagem mais aceita pelo público ocidental. Sem referências de cultura ou humor, o enredo é basicamente apresentado no ínicio e no decorrer, mais camadas são reveladas. A série ganhou inúmeros prêmios prestigiados.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade