Cinema e TV

J.J. Abrams divulga foto que marca o fim das filmagens de Star Wars: Episódio IX

O diretor J.J. Abrams divulgou nesta sexta-feira (15) uma foto do set de gravações de Star Wars: Episódio IX, que marca o fim das filmagens do longa.

Na imagem vemos Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Poe) abraçados no que parece ser um cenário de um deserto.

Confira a imagem abaixo:

“Parece impossível, mas hoje finalizamos as filmagens do Episódio XI. Não há maneira adequada de agradece a essa equipe e elenco incríveis. Estou eternamente grato a todos vocês.”

Com as filmagens já terminadas, o filme agora entrará nos estágios da pós-produção, sendo possível que o primeiro trailer seja lançado em breve. As datas mais prováveis são a Star Wars Celebration que acontece entre os dias 11 e 15 de abril ou a San Diego Comic-Con que ocorre dos dias 18 a 21 de julho.

Retornando ao elenco teremos Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd. Além dos veteranos, Mark Hamill, Anthony Daniels e Billy Dee Williams, que interpretará novamente Lando Calrissian.

Sobre o papel de Leia Organa, a Lucasfilm revelou que ela será mais uma vez interpretada por Carrie Fisher, utilizando imagens inéditas de O Despertar da Força.

Star Wars: Episódio IX tem estreia marcada para 20 de dezembro de 2019.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade