Anime

Este é o motivo pelo qual a origem da cicatriz de Zoro deve continuar um mistério em One Piece

Num mundo tão massivo e gigante como o de One Piece, é possível que você acabe deixando passar ou até mesmo esquecendo alguns detalhes importantes dos primeiros arcos, mesmo que eles façam total sentido hoje em dia. Mas o que fazer quando um detalhe importantíssimo (ou curioso) não é explicado pela própria série?

É o caso do o olho esquerdo de Zoro, que ao que tudo indica, não vai receber uma explicação plausível tão cedo.

A cicatriz no olho de Zoro

Até hoje ninguém faz a mínima ideia de como Zoro conseguiu sua tão famosa cicatriz, mas ao que tudo indica o incidente aconteceu durante o time skip da série. Mas por que então não acabar logo com o mistério de uma vez e com essa que deve ser uma das mais interessantes histórias envolvendo o personagem?

O motivo é bastante simples: o fato da cicatriz no olho esquerdo de Zoro não ter explicação acabou motivando a criatividade dos fãs, que já conceberam toda sorte de fanarts, teorias, histórias alternativas e suposições sobre o ocorrido. Essa atividade toda circulando o personagem não diverte somente a própria comunidade, como também parece divertir o próprio Eiichiro Oda, que até hoje nunca se pronunciou sobre o assunto.

Ao que tudo indica, a suposição mais provável é a de que Mihawk tenha sido o responsável pela fatídica lesão de Zoro. Mas parece que este é só mais um mistério pelo qual teremos que aguardar até o final de One Piece.

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade