Artista reimagina One Piece e Vingadores em incrível crossover

Sendo duas franquias extremamente populares em seus meios, One Piece e Vingadores até podem ser de universos diferentes, mas ambas cativam muito os fãs com seus personagens. E uma artista reimaginou os chapéus de palha em um crossover incrível com os Vingadores.

Em seu próprio estilo, tanto Eiichiro Oda como a Marvel conseguem criar personagens extremamente cativantes e únicos. Tão cativantes que ambos conquistaram vários fãs em comum e vem crescendo cada vez mais.

Sendo assim, a artista TinaFate1 fez uma ilustração incrível reimaginando os chapéus de palha do One Piece como parte dos vingadores, com um nível de detalhe e dedicação assustador. Confira abaixo como ficou esse crossover.

One piece e Vingadores reimaginados em um crossover

Podemos ver o Luffy como Capitão America, Nami como Viúva Negra, Zoro como Thor e muito mais, incrível não é mesmo?

A Marvel ainda não fez nenhum crossover oficial com nenhum Anime, não seria incrível se no futuro pudêssemos ver os vingadores de fato interagindo com os chapéus de palha? Seria algo com certeza memorante em ambas as franquias.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits