Este é o motivo pela qual Luffy pode revelar o Gear 5 ou ter o despertar de sua Akuma no Mi no arco de Wano de One Piece

Que Wano é um dos arcos mais esperados de One Piece todo mundo já sabe ou pelo menos deveria saber.

Afinal, Wano é um dos arcos que promete as maiores e melhores lutas de toda a obra, e Eiichiro Oda prometeu que o arco de Wano faria a Guerra de Marineford parecer brincadeira de criança. Com tanto hype e com uma batalha tão imensa a frente, não seria surpresa ver Luffy recebendo um power-up, e é exatamente isso o que os fãs esperam.

Desde Ennies Lobby Luffy tem usado seu Gear 2nd e Gear 3rd, e em Dressrosa nos foi revelado o Gear 4th e em Whole Cake vimos duas transformações diferentes nesse Gear. E em Wano? Por ser uma batalha tão grande que está por vir, não seria surpresa ver Luffy apresentando uma nova transformação ou recebendo algum tipo de power-up, e é exatamente o que os fãs querem ver.

Seria muito interessante ver Luffy apresentando o Gear 5, mas isso pode ser muito improvável pois ele já usa o Gear 4 com 3 transformações diferentes (Boundman, Snakeman e Tankman) e seu Haki tem ficado cada vez melhor graças à sua luta contra Katakuri e seu treinamento com Hyou na prisão de Udon.

É muito difícil pensar como seria uma nova transformação de Luffy e isso pode ser até desnecessário, então o despertar de sua Akuma no Mi seria algo incrível e muito interessante de se ver e essa é a chance perfeita para Luffy realizar tal feito.

Como o arco de Wano será bem longo e agitado, e com Luffy dando início a um novo treinamento de Haki, seria interessante ver uma nova forma do Haki do Armamento e, quem sabe na luta contra Kaidou, ele desperte sua Akuma no Mi e aprimore suas habilidades para o arco final do mangá.

E você, o que acha que irá acontecer?

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade