Categorias: Cinema e TV

Tom Holland salva fã que estava sendo esmagada por uma multidão que pedia autógrafos ao ator

É ótimo vermos astros do cinema dando atenção aos fãs deles, mas às vezes a situação fica delicada demais e precisa ser impedida. E foi exatamente isso o que aconteceu com Tom Holland, que é o Homem-Aranha nas telonas e retornará ao papel do herói em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Ontem, uma fã de Holland chamada Cass relatou no twitter um caso bizarro que aconteceu com ela em uma sessão de autógrafos com o ator.

Ela relatou ter sido esmagada contra a barricada que separava os fãs do autor por mais ou menos trinta pessoas, ficando com o pescoço contra a barricada enquanto várias pessoas a empurravam, resultando em um ataque de pânico. Então o ator, ao invés de ignorar o que estava acontecendo, decidiu intervir confrontando os homens que estavam empurrando a garota ameaçando até mesmo jogar as coisas deles no chão.

“Tom Holland acabou de ameaçar homens adultos e jogou as coisas deles no chão porque eu estava sendo esmagada contra a barricada e ele disse “eu vou jogar as suas coisas no chão se você continuar empurrando ela”. Então ele veio até mim e me acalmou e no vídeo ele está muito bravo com as pessoas pedindo autógrafos”

“‘Está tudo bem, eu te protejo’. Isso é absolutamente insano e nunca deveria acontecer. Meu pescoço estava literalmente sendo empurrado contra uma barricada por mais de 30 homens adultos… É ridículo como as pessoas agem como se não estivessem só colocando a segurança dos fãs em risco mas a de Tom também”

Com essa ação digna de aplausos de Tom Holland, o ator provou que não é um herói somente nas telonas como também na vida real. Tom não está mostrando apenas um excelente desempenho como ator, como também tem uma ótima relação com os fãs dele.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia dia 4 de julho nos cinemas.

Este website utiliza cookies