Categorias: Anime

Capítulo mais recente de Dragon Ball Super explica o motivo do Grande Supremo Senhor Kaioh ter ficado mais fraco

O capítulo 49 do mangá de Dragon Ball Super deu continuidade ao clímax do arco “Prisioneiro da Patrulha Galáctica”, mostrando que após recuperar o seus poderes Moro partiu para o espaço. No entanto, como Vegeta e Goku não conseguem lutar fora atmosfera, o Grande Supremo Senhor Kaioh ficou mais uma vez encarregado de deter o vilão sozinho.

Mas como explicado por Merus, quando houve a divisão de Majin Boo ainda em Dragon Ball Z, o Boo Gordo acabou ficando com a aparência e personalidade do Grande Supremo Senhor Kaioh, enquanto o Kid Boo ficou com o seu poder divino. Apos essa breve explicação temos um flashback da luta de Goku contra Kid Boo, em que o Grande Supremo Senhor Kaioh percebe que quando o Kid Boo foi morto o seu poder divino também foi destruído.

Dessa forma, por mais que o despertar do Grande Supremo Senhor Kaioh em Majin Boo tenha o tornado mais forte, isso não devolveu o seu poder divino, logo ele não consegue realizar a técnica de selamento que derrotou Moro 10 milhões de anos atrás. Sem muitas opções, Merus acaba entrando na luta e ajuda a pelo menos levar Moro de volta para Nova Namekusei.

Agora que sabemos que Moro só pode ser derrotado com poder divino, isso provavelmente levará Vegeta e Goku a sacrificarem o seu Ki Divino, o que os impediria para sempre de se transformar em Super Saiyajin Deus. Outra possibilidade é de alguma forma tenhamos a volta de Oob, já que sendo a reencarnação de Kid Boo ele provavelmente também herdou em algum nível os seus poderes divinos.

O próximo mangá de Dragon Ball SUper chega ano dia 20 de julho.

Este website utiliza cookies