Dragon Ball Z é um dos animes lendários da história do Japão, e eu não sei vocês, mas a minha saga favorita da obra de Akira Toriyama é a Saga de Cell e dos Androides.
Você sabia que ela era para ser completamente diferente do que acabou sendo?
Hoje, contamos essa história.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Z abaixo. Você foi avisado!
Quando a saga dos Androides foi planejada inicialmente por Akira Toriyama, os Androides 17 e 18 não haviam sido incluídos nesta história.
Na verdade, a saga era para focar-se tanto no Androide 19 quanto no Androide 20, ou seja, no cara gordo branco e no Doutor Gero, os primeiros dois Androides que Goku e companhia enfrentaram.
O problema foi que os editores de Akira Toriyama não gostaram dessa ideia inicialmente, já que esses vilões não eram “legais” o suficiente.
Por causa disso, Toriyama decidiu manter esses dois inimigos iniciais da saga, mas adicionou os Androides 17 e 18 à história, como os causadores do fim da civilização na era de Trunks.
Agora você consegue imaginar como a Saga dos Androides seria completamente sem graça se fosse apenas com os Androides 19 e 20? Pois é, que bom que os editores do Toriyama Sensei insistiram que a saga podia ter mais alguns vilões, não é verdade?