Categorias: Games

Ubisoft revela novo vídeo com mais detalhes sobre a história e a jogabilidade de Far Cry: New Dawn

Um dos grandes anúncios do The Game Awards 2018 foi Far Cry: New Dawn, novo jogo da franquia que será uma espécie de stand-alone pós-apocalíptico de Far Cry 5.

Horas após da revelação oficial, a Ubisoft liberou um novo vídeo explicando um pouco mais da história do game e alguns aspectos diferentes do seu gameplay. Far Cry: New Dawn acontecerá 17 anos após os acontecimentos finais de Far Cry 5, em que bombas nucleares devastaram todo o planeta.

O novo game colocará os jogadores em uma versão transformada do mapa de Far Cry 5, onde você terá que sobreviver enquanto luta contra os Highwaymen, uma nova gangue liderada pelas irmã Mickey e Lou, que desejam retirar todos os recursos do prospero Condado de Hope.

Para combater essa gangue, o seu protagonista – que não será o mesmo do Far Cry 5 – construirá a Prosperity, um local que servirá como base para os sobreviventes do Condado de Hope se reunirem para tomar de volta o que é seu.

Mas o gameplay não se limitará ao Condado de Hope, pois existirão as chamadas “Expedições”, que levará você para visitar outros locais do país, observando o que aconteceu com diferentes regiões após esses 17 anos das explosões. Nesse caminho você também poderá invadir as bases dos Highwaymen para roubar armas e recursos.

Outro ponto que o vídeo esclarece é o destino de Boomer, o seu fiel companheiro canino em Far Cry 5. Os desenvolvedores afirmam que infelizmente Boomer está morto, embora não digam o motivo da sua morte, apenas que 17 anos é bastante tempo. Mas não fique triste, pois New Dawn trará um novo cachorro, chamado Timber, que promete acompanhar o protagonista em todas as suas aventuras.

Far Cry: New Dawn chega em 15 de fevereiro para PC, Xbox One e PS4.

Este website utiliza cookies