Anime

Este é o melhor cosplay feminino do All Might de My Hero Academia que você vai ver hoje

Entre as diversas formas de homenagear um anime, o cosplay é sem dúvida uma das mais populares, já que permite os fãs literalmente se sentirem como alguns dos seus personagens preferidos.

Assim, como não há qualquer limitação de gênero para fazer cosplays é bastante comum vermos mulheres se vestindo como personagens originalmente masculinos ou vice-versa.

Muitas vezes essa reimaginação visual fica tão boa que nos faz até querer que o personagem realmente tenha o seu gênero trocado.

E foi exatamente isso que fez a cosplayer conhecida com Sparklestache, compartilhando em uma publicação no Reddit a sua versão feminina do nosso querido All Might, o herói Nº 1 de My Hero Academia.

Como você pode conferir na imagem acima, a cosplayer adaptou o uniforme predominantemente vermelho de All Might utilizando um collant com a parte de baixo azul e um belo cinto amarelo. O complemento do resto do uniforme com as luvas, botas e capa são igualmente muito bem feitos, assim como o seu icônico cabelo.

Na sua publicação do Reddit a cosplayer respondeu alguns perguntas dos usuários, afirmando que usou calças de dança “ultra shine” para obter esse efeito nas pernas e que foram necessárias mais de 10 tentativas para que a sua capa saíssem de uma maneira legal.

Caso você tenha gostado do cosplay você pode acompanhar mais do trabalho dela através do Instagram.

Arte da capa Michael Consolacion

Tags: All Might

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade