Anime

Este é o melhor cosplay de Ryomen Sukuna que você vai ver hoje

Você já assistiu Jujutsu Kaisen? Se não assistiu, deveria, já que a série conta com um dos vilões/anti-heróis mais interessantes desde Kurama: Ryomen Sukuna.

Poderíamos citar vários motivos para te convencer de que Sukuna é um personagem pra lá de interessante, mas neste post vamos focar somente no estilo.

Sukuna é tão estiloso que não é qualquer cosplayer que consegue retrata-lo de maneira precisa ou convincente. Só que o artista @CartagoCosplay resolveu chutar o balde com esse trabalho incrível baseado no personagem.

Este cosplay ficou tão bom que é difícil escolher somente uma foto do perfil oficial do artista no Twitter para publicar aqui. De qualquer forma, caso você tenha gostado, não esqueça de entrar no perfil do artista e deixar o seu like de apreço.

Confira também:

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade