InícioAnimeEste é um detalhe sobre a origem de Kakuzu que só quem...

Este é um detalhe sobre a origem de Kakuzu que só quem entende de cultura japonesa deve ter percebido

A Akatsuki foi durante um bom tempo, uma equipe que botava medo em qualquer um só pela simples menção de seu nome. E parte disso se dava pela sua composição, já que seus membros eram todos bandidos ou ninjas perigosíssimos.

PUBLICIDADE

Dentre eles estava Kakuzu, um assassino lendário que chegou até mesmo a lutar contra Hashirama Senju.

PUBLICIDADE

Um dos objetivos de Masashi Kishimoto era de fazer com que os membros da Akatsuki realmente botassem medo nos leitores, e para isso, recorreu à alguns aspectos da mitologia japonesa.

Kakuzu por exemplo, foi baseado na “Kuchisake-onna”, um espírito demoníaco que tem como principal característica, ter a boca rasgada de uma orelha a outra. Apesar de Kakuzu usar máscara o tempo todo, sabemos que o personagem também compartilha esta característica.

Contudo, a própria Kuchisake-onna também usa máscara constantemente, possuí longos cabelos pretos.

Confira também:

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.