Este é o motivo pelo qual Zetsu não esperou Madara derrotar o Time 7 para reviver Kaguya em Naruto Shippuden

Quando as coisas pareciam não poderem ficar piores em Naruto Shippuden, Zetsu resolveu se revelar, matar Madara Uchiha e revelar um inimigo ainda mais poderoso do que todo mundo conseguia imaginar. Mas afinal de contas, por que zetsu não esperou Madara ao menos terminar de derrotar o Time 7 antes de reviver Kaguya?

Madara Uchiha parecia ter a luta sobre controle, e de fato o tinha naquele momento. O Time 7 vinha tendo dificuldades em lidar com a sagacidade de Madara, que conseguia sobrepujar quase e praticamente qualquer investida do trio, sobrevivendo à cada uma delas.

Sendo assim, é de se imaginar que era somente uma questão de tempo até que Madara enfim, derrotasse o Time 7. Mas acontece que as coisas não são bem assim.

Acontece que Zetsu percebeu que Madara não seria capaz de vencer o Time 7 por um único detalhe: ele não teria como sobrepujar o Poder da Mão Celestial (Amenotejikara) de Sasuke, enquanto recuperava forças para utilizar sua técnicas do limbo novamente.

Sendo assim, era na verdade uma questão de tempo até que o Time 7 conseguisse encontrar uma brecha para derrotar Madara de uma vez por todas. Dessa forma, tudo que Zetsu fez foi garantir que Kaguya tivesse a oportunidade de ser revivida, uma vez que ela também possuia a capacidade de utilizar portais e consequentemente, se sairia melhor lidando com o Poder da Mão Celestial e o Rinnegan de Sasuke.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.