PUBLICIDADE
InícioAnimeEste artista da Marvel fez ilustração hiper-realista de Goku e Luffy e...

Este artista da Marvel fez ilustração hiper-realista de Goku e Luffy e o resultado ficou INCRÍVEL

Se você acompanha o Critical Hits, sabe que gostamos de publicar por aqui as melhores ilustrações baseadas em séries de mangás e animes. Só que esta ilustração hiper-realista produzida por um dos artistas da Marvel ficou tão boa, que o resultado é incrível!

PUBLICIDADE

Incrível porque apesar de a aparência de Goku e Luffy terem ficado bem diferente daquilo que conhecemos e amamos, as versões mais realistas imaginadas pelo artista @leeinhyuk nos dá uma ideia perfeita de como poderia ser um live-action de Dragon Ball e One Piece.

PUBLICIDADE

Além do traço incrível que deixa claro que a ilustração foi feita por um profissional, o que chama atenção mesmo são os detalhes.

Perceba como o cabelo de Goku, apesar do seu visual “K-popper”, ainda possuí uma leve inclinação como na versão original!

Se você nunca ouviu falar de @leeinhyuk, saiba que ele é responsável por série como Eternals, Miles Morales Spider-Man e tantas outras na Marvel. Seu perfil no Instragram vive repleto de artes interessantes para todo fã de anime e quadrinhos.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.