Categorias: Anime

Estas seriam as principais mudanças na história de Naruto Shippuden se Kakashi fosse um criminoso

Uma das atividades mais interessantes de se fazer com qualquer história é imaginar o que aconteceria caso algum personagem tivesse optado por seguir um caminho diferente. Em Naruto, uma série de personagens tiveram peso na história e na jornada para que ele pudesse um dia vir a se tornar Hokage, mas o que aconteceria se Kakashi fosse, na verdade um criminoso?

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo, você foi avisado!

Inicialmente, podemos dizer que o Time Sete teria outro professor, o que com certeza faria com que Naruto, Sasuke e Sakura tivessem tido destinos completamente diferentes. Entretanto, considerando que eles tivesse seguido os mesmos eventos, é possível afirmar que o Time Sete teria um fim bem prematuro, já que eles teriam que enfrentar esse cara logo no início:

Zabuza derrotaria com facilidade qualquer outro sensei que estivesse à frente do Time Sete. O único que talvez fosse capaz de segurar a barra da mesma forma que Kakashi seria Gai, o que afetaria diretamente o destino de Rock Lee.

Não é qualquer shinobi de rank superior que possui as habilidades necessárias para enfrentar Zabuza de frente e sair vitorioso. Isso é tão verdadeiro, que Kakashi teve de superar seus próprios limites para derrotar seu oponente enquanto protegia sua equipe. Devido ao seu estilo de luta mais voraz e sua grande habilidade como Espadachim da Névoa, é possível afirmar que se não fosse Kakashi e seu Sharingan, o Time Sete teria sido totalmente aniquilado.

Supondo que por uma ironia do destino o Time Sete tivesse saído vitorioso, é provável que Sasuke tivesse decidido abandonar a Vila muito mais cedo. Além disso, ele nunca teria aprendido o Chidori, que mais tarde acabou se tornando uma poderosa arma no seu arsenal. Sendo assim, até mesmo a luta com Gaara poderia ter sido diferente e Sasuke poderia ter sido assassinado pelo Jinchiuuriki da Areia com maior facilidade – a não ser que Sasuke tivesse sido treinado por Gai, e tivesse dominado a técnica dos Oito Portões.

Por fim, outro detalhe importante seria o comportamento de Kakashi caso este fosse criminoso, afinal de contas, ele poderia ter severas mágoas da Folha devido ter perdido seus companheiros de time.  Sendo assim, Kakashi poderia acabar tornando-se um membro da Akatsuki e tornando todo o confronto contra Obito muito mais difícil.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies