Categorias: Cinema e TV

Um novo monstro que “procura a verdade” será apresentado em Legacies, a série derivada de The Vampire Diaries

A CW lançou recentemente uma sinopse oficial do sexto episódio da segunda temporada de Legacies, a série derivada de The Vampire Diaries.

Intitulado “That’s Nothing I Had to Remembe”, esse novo episódio colocará os moradores de Mystic Falls para enfrentar um misterioso monstro que busca a verdade, forçando os personagens a revelarem segredos que estavam escondendo um dos outros para tentar combater a criatura.

Confira a sinopse abaixo:

“Quando um monstro que busca a verdade chega a Mystic Falls durante o Dia da Commonwealth, Hope (Danielle Rose Russell) e Lizzie (Jenny Boyd) temem que os segredos que os segredos que cada um possui os tornem alvos.

Enquanto isso, (Quincy Fouse), Kaleb (ator convidado Chris Lee) e Kym (Ebboney Wilson) um aliado improvável, que pode ter o conhecimento necessário para derrotar o monstro. Finalmente, Freya (Riley Voelkel) recebe uma visita inesperada de um dos alunos da Salvatore.”

O episódio será dirigido por Bolo Ogun e escrito por Adam Higgs e Josh Eiserike.

Junto com a sinopse também foram liberadas alguns imagens inéditas do novo episódio.

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama sobrenatural e fantasia desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série literária de mesmo nome, da autora L. J. Smith.

A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e ficou no ar até 10 de março de 2017, após oito temporadas.

Já Legacies, a sua série derivada, estrou em outubro de 2018 e atualmente está na sua segunda temporada, que é exibida no Brasil pela Warner Channel.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies