Estas são as provas de que Luffy não deve ser considerado um Yonkou em One Piece

No mundo de One Piece existem inúmeros piratas, uns mais fracos e outros bem fortes, mas apenas 4 se destacam em meio dessa multidão e esses 4 são ninguém menos que os Yonkous.

O grupo é formado por Shanks, Big Mom, Kaidou e Barba Negra (que tomou o lugar de Barba Branca) e são eles que comandam o Novo Mundo e, se alguém quiser sobreviver neste mar, deve se aliar a algum dos Yonkous. Eles são piratas extremamente poderosos e com uma enorme frota à sua disposição e nem mesmo a Marinha ousa se opor à eles pois sabem que estes piratas estão em um nível totalmente diferente dos demais.

Porém, um novo candidato à vaga de Yonkou recentemente apareceu em One Piece e esse candidato não é ninguém menos que Luffy, mas será que ele está no mesmo nível dos demais Yonkous? E a resposta é NÃO.

Ao contrário dos 7 Shichibukais que trabalham cooperando entre si quando é necessário (como em Marineford), os Yonkous são piratas independentes e não podem nem olhar pra cara um do outro. Eles apenas seguem suas próprias regras e nada mais.

Uma semelhança entre eles é que todos são extremamente poderosos, possuem inúmeros territórios e têm uma grande frota de piratas aliados à sua disposição, algo que Luffy não tem. Ou melhor, ele até tem uma frota agora mas esta ainda não fez nada relevante para chamar a atenção do mundo após os eventos de Dressrosa e sequer andam juntos. Luffy está cada vez mais forte e aprendendo novas técnicas, mas ainda falta muito feijão com arroz para o garoto do chapéu de palha.

Além disso, os Yonkous não fazem alianças piratas. Eles preferem recrutar bandos menores para que trabalhem para eles e Luffy não segue essa “regra”, fazendo uma aliança saudável com os Piratas Heart. Isso é até que bacana pois Luffy pode se tornar um Yonkou bem diferente dos demais.

Basicamente, a maioria das razões pelas quais ele é chamado de 5º Yonkou (ou Gokou agora) e sua recompensa ser tão alta são por conta de Morgans e suas fake news. Morgans disse ao mundo que Luffy foi capaz de derrotar sozinho 2 Generais de Big Mom (o que em parte é verdade, mas ele recebeu ajuda e ainda lutou contra Katakuri nerfado de propósito), além de ter bolado um plano para matar Big Mom e liderar tanto a Germa 66 quanto os Piratas Firetank no ataque, o que é uma clara mentira.

Por conta disso, o mundo passou a acreditar que o Luffy é um grande badass mas muitas das informações vazadas não são verídicas. O próprio Barba Negra disse que Luffy ainda não está no nível de um Yonkou, e é por esses e por vários outros motivos que ele ainda não deve ser considerado um dos Imperadores do Mar.

Pelo menos ainda…

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade