Categorias: Anime

Estas são as maiores fraquezas de Madara Uchiha em Naruto Shippuden

Sendo o grande vilão da franquia Naruto, Madara Uchiha foi um ninja praticamente imbatível, com muitos acreditando que se não fosse a traição do Zetsu Negro ele provavelmente não teria sido derrotado e venceria a Quarta Guerra Mundial Shinobi.

No entanto, por mais que os seus poderes fossem comparados apenas aos de Sasuke e Naruto, Madara ainda possuía algumas pequenas fraquezas, e hoje resolvemos falar um pouco sobre elas.

Nos capítulos 622 e 623, que são focados na infância de Madara e Hashirama, fica claro que o jovem Uchiha nunca foi um exímio ninja sensorial, já que ele acabava se distraindo muito fácil e tinha algumas dificuldades para se concentrar.

Além disso, durante a sua batalha contra as Forças Aliadas Shinobi, Madara demonstra um excesso de confiança típico do clã Uchiha, principalmente em relação ao Taijutsu, tal que Might Guy foi um dos poucos que conseguiu realmente causar um dano em Madara ao liberar os seus Oito Portões.

Também podemos colocar nessa lista qualquer genjutsu auditivo, já que o Rinnegan anula apenas os genjutsus lançados a partir de Técnicas Oculares. Dessa forma, teoricamente a Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo lançada por Fukasaku e Shima; e a Flauta Demoníaca de Tayuya poderiam atingir Madara.

De qualquer forma, como as suas fraquezas são bem específicas e difíceis de serem exploradas, Madara acabou sendo um dos maiores desafios enfrentados pelos ninjas.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies