Dragon Ball Super, como todo anime que se preze, conta com diversas técnicas famosas, como o Kamehameha e o Final Flash.
Mas quais são as técnicas mais apelonas, quelas completamente OP do anime?
Na lista de hoje, trazemos as cinco técnicas que mais desequilibram o anime.
5. Genkidama
A Genkidama, desde que foi ensinada a Goku, foi o último recurso do saiyajin, e entende-se porque a técnica é assim. Ao reunir a força de todos os seres de uma área, Goku acaba dando um golpe muitas vezes mais forte do que ele conseguiria com apenas o próprio poder e, como o Senhor Kaio falou, caso ele usasse a força do Sol, esta energia seria quase infinita.
4. Salto no tempo
Hit é um personagem extremamente interessante no universo de Dragon Ball Super, e a técnica do Salto no Tempo dele é uma das técnicas mais poderosas que Goku e Vegeta já enfrentaram, tanto que Vegeta simplesmente não conseguiu entender o que Hit estava fazendo, e acabou sendo completamente derrotado por este truque.
3. Kaioken
O Kaioken multiplica o poder do usuário em detrimento da energia vital dele, ou seja, você cansa mais rápido, mas seu corpo fica bem mais poderoso. Antes de virar Super Saiyajin, este era o trunfo de Goku para encurtar a distância entre ele e os adversários, e na maioria das vezes acabou dando certo.
2. Teletransporte
Uma técnica que faz Goku deslocar-se instantaneamente entre o universo e assim mesmo ele acaba chegando atrasado em alguns combates, como no filme “O Retorno de F”. Bom, a técnica ainda pode ser usada para combate, como demonstrado na saga de Cell e no Torneio do Poder.
1. Fusões
Por fim, as fusões são a técnica mais apelona de Dragon Ball Super, afinal de contas, ela pega o poder de luta dos dois personagens, soma esse poder e multiplica-o algumas vezes, resultando num guerreiro extremamente poderoso. Trunks e Goten não conseguiram nem arranhar Super Buu durante o combate, mas com Gotenks fundido eles não só tornaram-se competitivos, mas conseguiram atingir a transformação Super Saiyajin 3, que apenas Goku no mundo dos mortos havia conseguido suportar.