Estas são as 5 maiores rivalidades de Naruto Shippuden

Naruto é uma obra marcada por grandes rivalidades entre seus personagens; algumas delas amigáveis e outras nem tanto.

No post de hoje, separamos as 5 rivalidades que consideramos mais importantes de toda a franquia Naruto.

Confira:

5. Kakashi e Guy

Kakashi e Guy formam uma das rivalidades mais duráveis de Naruto. Tudo começou quando Guy fez de Kakashi seu rival, porque ele era seu completo oposto.

Enquanto Kakashi sempre foi um gênio, Guy era chamado de falha quando era criança. Porém, Guy nunca desistiu de treinar, e se tornou um dos ninjas mais poderosos de todo Naruto.

4. Jiraiya e Orochimaru

Jiraiya e Orochimaru foram alunos do Terceiro Hokage, e provavelmente eram melhores amigos nesta época, e portanto a rivalidade dos dois era bem amigável.

Porém, ao descobrir as verdadeiras intenções de Orochimaru, Jiraiya tentou para-lo, mas falhou.

3. Indra e Asura

A rivalidade entre Indra e Asura foi muito além da época em que os dois eram vivos, já que as reencarnações dos dois também estavam fadadas a serem rivais.

Ambos eram filhos do Sábio dos Seis Caminhos, mas quando ele decidiu passar seu poder para Asura, Indra decidiu lutar contra seu irmão por inveja.

2. Madara e Hashirama

Madara e Hashirama eram os líderes de seus respectivos clãs, e por causa disto se enfrentaram inúmeras vezes até decidirem se unir para fundir Konoha.

Entretanto, Madara acabou abandonando a vila e os dois tiveram seu último confronto no Vale do Fim, onde Madara foi derrotado e dado como morto.

1. Naruto e Sasuke

Naruto e Sasuke não só formam a melhor rivalidade de Naruto como também formam uma das melhores rivalidades de todo o mundo dos animes.

Os dois ninjas cresceram de forma similar, mas acabaram seguindo caminhos completamente diferentes. Após uma última batalha no Vale do Fim, ambos decidiram cooperar para manter Konoha a salvo.

––

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por