Estes são os 5 jutsus da Liberação de Raio mais poderosos de Naruto Shippuden

Naruto Shippuden elevou totalmente o nível dos combates até então apresentados em Naruto, e grande parte disso foi graças aos Jutsus apresentados neste anime.

No post de hoje, falaremos sobre uma classe especial deles, os do Estilo Raio, e elencaremos quais são os 5 jutsus mais poderosos desse estilo.

Confira abaixo:

5. Kuropansa

Kuropansa (Pantera Negra, em português), é um jutsu usado através do Raiton Negro de Darui, onde ele faz os raios tomarem a forma de um par de panteras negras.

Este jutsu viaja mais rápido do que os raios normais, tornando muito mais difícil para os seus oponentes reagirem.

4. Kirin

O Kirin é um jutsu inventado por Sasuke enquanto ele ainda treinava com Orochimaru. Usando este jutsu, Sasuke é capaz de atrair os raios diretamente das nuvens de tempestade para então direcioná-los contra seus oponentes.

Este jutsu é praticamente impossível de desviar, e nem mesmo Naruto conseguiu reagir rápido o suficiente para tal.

3. Jigokuzuki

Este jutsu era usado pelo Terceiro Raikage da Vila da Nuvem. Ele concentrava grandes quantidades de chakra na ponta de seus dedos e destruía seus oponentes com ataques na velocidade da luz.

Usando este jutsu, o Raikage era capaz de destruir montanhas inteiras.

2. Senpou: Inton Raiha

Este foi um senjutsu utilizado por Madara em sua forma de Jinchuuriki da Juubi. Usando a Liberação Yin com a energia da natureza, ele libera diversos raios roxos na direção de seus inimigos.

Esta técnica é quase impossível de desviar e pode perfurar até mesmo as defesas mais poderosas.

1. Flecha de Indra

A Flecha de Indra não só é o jutsu de Raio mais poderoso como também é o jutsu mais poderoso de Sasuke. Esta enorme flecha é composta do chakra de todas as Bijuus e do chakra de raio do próprio Sasuke.

Sasuke usou este jutsu devastador durante sua última luta contra Naruto no Vale do Fim.

––

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.