Masashi Kishimoto é o novo roteirista de Boruto: Naruto Next Generations

O Twitter oficial de Boruto anunciou hoje que Masashi Kishimoto é o novo roteirista de Boruto.

Abaixo, vocês conferem o tweet traduzido:

“Sobre o mangá Boruto.

Com 52 capítulos de Boruto publicados no mês de dezembro na revista V Jump (lançada em 21 de novembro), o sistema de produção será mudado.

Muito obrigado ao senhor Kodachi, que tem sido o roteirista até aqui.

No futuro, nós iremos serializá-lo baseado no roteiro escrito por Masashi Kishimoto Sensei”

Caso você não soubesse, até então o roteirista do mangá era Ukyo Kodachi, um dos antigos assistentes de Kishimoto, enquanto o artista principal era Mikio Ikemoto.

Kishimoto havia começado um novo mangá em 2019, chamado de Samurai 8, porém as fracas vendas deste mangá acabaram resultado em seu cancelamento.

Até agora, não sabemos que diferenças práticas o mangá de Boruto sofrerá com esta alteração, mas é provável que não sejam tantas, afinal de contas, Kishimoto já era o supervisor do mangá desde o seu começo.

Além do mangá, Kishimoto tem se envolvido também na supervisão do anime de Boruto: Naruto Next Generations.

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.