Anime

Estas são 5 características que Naruto manteve desde a infância em Boruto: Naruto Next Generations

Muito tempo se passou desde que o primeiro capítulo de Naruto foi lançado, e desde então muita coisa aconteceu.

Com isso, o personagem desenvolveu-se ao ponto de passar de ser um simples personagem renegado pela própria Vila, para o ninja mais importante e poderoso, assumindo o posto de Hokage da Folha.

Mesmo assim, existem algumas características que Naruto manteve desde então. Por isso, hoje vamos te mostrar 5 características que Naruto manteve desde a infância em Boruto: Naruto Next Generations.

Continua protegendo quem ele mal conhece

Todo personagem de shonen parece ser bom demais em comparação com outros personagens. Mas Naruto sempre se destaca pois é capaz de arriscar sua vida por pessoas que ele mal conhece.

Essa característica permanece até hoje, já que ele tem colocado em risco até mesmo a vida de sua própria família ao acolher Kawaki dentro de sua casa em Boruto: Naruto Next Generations.

Paz Mundial

A vontade de Naruto em ver o mundo em paz confunde-se muitas vezes com a de Hashirama Senju, que idealizou o sistema de vilas.

Naruto não pensa duas vezes quando se vê na necessidade de colocar sua vida em risco para atingir a paz. Algo que permanece desde sua infância até os dias de hoje.

Insistência

Para o bem ou para o mal, Naruto não pode ser considerado um personagem que desiste fácil. Ao mesmo tempo que sua insistência lhe permitiu realizar feitos extraordinários, essa característica as vezes confunde-se com sua teimosia que não lhe deixa abrir mão de algo que pode estar lhe fazendo mal, como no caso em que Naruto continuo atrás de Sasuke ao longo de Naruto Shippuden.

isso faz com que Naruto possa ser considerado imprudente em algumas ocasiões. E estas qualidades continuam com o Sétimo Hokage até os dias de hoje.

Acredita no trabalho duro

Naruto acredita piamente que trabalhar duro é garantia de sucesso. Apesar de sabermos que isso nem sempre funciona no mundo real, no mundo fictício de Naruto a fórmula parece dar bastante certo em alguns casos.

Naruto não só acredita nisso, como incentiva os jovens ninjas de Konoha a continuarem se esforçando.

Bobalhão

Nosso tão amado personagem não seria o mesmo se tivesse amadurecido 100% e deixado de lado a sua personalidade bobalhona e infantil.

Mesmo adulto e à frente do cargo mais importante de Konoha, Naruto ainda comporta-se da mesma maneira que vimos no primeiro episódio. Algo que mostra como a série consegue evoluir ao mesmo tempo em que permanece coesa em seus próprios conceitos de personagem.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade