Anime

4 personagens de Naruto Shippuden que foram mal aproveitados

Naruto Shippuden conta com uma grande quantidade de personagens, incluindo muitos personagens simplesmente inesquecíveis.

Durante a obra de Masashi Kishimoto, acabamos conhecendo a história de vários deles, mas como é simplesmente impossível de desenvolver todo mundo, alguns personagens queridos pelos fãs acabaram sendo deixados de lado conforme a história progrediu.

Hoje, listamos 4 personagens de Naruto Shippuden que não foram muito bem aproveitados por Masashi Kishimoto. Confira:

personagens mal aproveitados em Naruto Shippuden

1. Shisui Uchiha

Shisui é considerado o Uchiha mais forte de seu tempo, e por muitos anos tinha uma força similar à de Itachi. Seu Mangekyou Sharingan possuía uma das habilidades mais poderosas que já vimos em Naruto.

Ele era capaz de implantar experiências falsas na mente de outra pessoa, fazendo-a acreditar que estava tomando decisões por livre e expontânea vontade, quando na verdade estava sendo controlada.

2. Sakumo Hatake

Que fã de Naruto não gostaria de ter visto uma cena mostrando o Canino Branco de Konoha em ação.

Sempre ouvimos o quão forte ele era, mas nunca tivemos a chance de vê-lo em ação, o que é realmente uma pena.

3. Mei Terumi

Mei deveria ser muito mais poderosa do que o Sasuke que invadiu à Cúpula dos Cinco Kage, e deveria ter sido capaz de derrotá-lo rapidamente, assim como Onoki e A fizeram. Mas por algum motivo, ela foi muito “nerfada” e não teve a chance de mostrar metade de seu verdadeiro poder.

Mesmo sendo dona de algumas das Kekkei Genkais mais legais de Naruto, Mei nunca teve uma chance de mostrá-las em força total.

4. Neji Hyuga

Não só Neji como o Clã Hyuga inteiro fori extremamente mal aproveitado em Naruto. Enquanto o Sharingan do Clã Uchiha recebeu quatro novas formas, o Byakugan permaneceu o mesmo do início ao fim.

Isto fez com que Neji, que era um verdadeiro prodígio e um dos genins mais fortes da geração de Naruto fosse deixado completamente para trás, sem ter o poder necessário para enfrentar as maiores ameaças que surgiram em Naruto. Sem contar que o personagem foi morto apenas para fazer Naruto e Hinata se aproximarem.

––

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade