InícioAnimeEstas foram as 5 vezes em que Luffy quase morreu em One...

Estas foram as 5 vezes em que Luffy quase morreu em One Piece

PUBLICIDADE

Luffy pode ser um cara bem forte e que muitas vezes se prova superior a seus inimigos em uma batalha feroz, mas isso não significa que ele seja invencível.

PUBLICIDADE

Durante esses 22 anos de One Piece, Luffy já passou por poucas e boas e muitas vezes chegou perto da morte, mas por sorte alguém estava lá para salvá-lo e é sobre isso que iremos falar.

No post de hoje mostramos 5 vezes em que Luffy foi salvo da morte por alguém.

PUBLICIDADE

Parte 1

Ah, vale lembrar que esse post contém SPOILERS!

5 – Marco – Marineford

A guerra em Marineford foi um dos maiores combates que já existiram no mundo de One Piece, deixando muitos mortos e feridos em ambos os lados, e nosso querido Luffy quase entrou para as estatísticas.

Após ver Ace morrer diante de seus olhos, Luffy entrou em estado de choque e acabou perdendo a consciência, se tornando um alvo fácil para Akainu que estava prestes a matá-lo. Por sorte, Marco entrou na frente de Akainu e segurou o seu golpe, permitindo que Luffy vivesse para ver mais um dia.

PUBLICIDADE

4 – Jinbe – Marineford e Ilha dos Tritões

Jinbe começou apenas como um tritão que estava auxiliando Luffy a resgatar Ace das mãos da Marinha antes que fosse executado, e com o passar do tempo começou a criar bastante apreço pelo pirata do chapéu de palha.

PUBLICIDADE

Logo após perder Ace e ser salvo por Marco, Luffy foi novamente salvo da morte por Jinbe, que o carregou e suportou um enorme ataque de Akainu.

Além disso, depois de derrotar Hody na Ilha dos Tritões, Luffy perdeu muito sangue por conta de suas feridas e Jinbe se prontificou a doar seu sangue para salvar a vida de Luffy mesmo que isso fosse contra as leis da ilha.

3 – Dragon – Loguetown

PUBLICIDADE

Monkey D. Dragon é o pai biológico de Luffy mas nunca teve contato com seu filho e seus motivos ainda permanecem um mistério.

Ambos nunca se encontraram, exceto uma vez em que Dragon salvou a vida de Luffy das mãos de Smoker lá em Loguetown.

PUBLICIDADE

Não somente isso, Dragon também salvou seu filho da morte após lançar um raio sobre ele momentos antes de ser decapitado por Buggy no mesmo lugar em que Roger foi morto 23 anos atrás (antes do timeskip).

2 – Bon Clay – Alabasta e Impel Down

Mr. 2 se encaixou perfeitamente na segunda posição desta lista como um dos salvadores de Luffy.

PUBLICIDADE

Assim como Dragon, Bon Clay salvou a vida de Luffy duas vezes: uma em Alabasta após ser usado como isca para a Marinha e dando uma brecha para os Chapéus de Palha escaparem e outra em Impel Down.

Lá, vimos Bon Clay criar forças para evitar que seu amigo fosse devorado por lobos selvagens no andar congelante da maior prisão do mundo. Se não fosse por ele, Luffy teria sido feito em pedacinhos em questão de segundos.

1 – Ace – Marineford

PUBLICIDADE

Apesar de não ser o irmão de sangue de Luffy, Ace sempre agiu como um irmão mais velho que cuidava e se preocupava com seu irmão mais jovem e fraco.

Esse sentimento de irmandade perdurou até o fim quando Ace decidiu dar a sua vida em troca da de Luffy após impedir que Akainu o atacasse.

PUBLICIDADE

Essa foi uma cena que chocou todos os fãs da obra, pois ninguém esperava que Ace fosse morrer (até porque ele era um dos personagens favoritos de todos os fãs). O sacrifício de Ace foi um gatilho para Luffy amadurecer e ficar mais forte, e infelizmente a morte de seu irmão mais velho já estava planejada desde o princípio.

E aí? Se lembrava dessas cenas? Pois fique ligado que em breve vem mais!

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.