Anime

Estas foram as 5 vezes em que Luffy foi salvo da morte por alguém em One Piece

Luffy pode ser um cara bem forte e que muitas vezes se prova superior a seus inimigos em uma batalha feroz, mas isso não significa que ele seja invencível. Durante esses 22 anos de One Piece, Luffy já passou por poucas e boas e muitas vezes chegou perto da morte, mas por sorte alguém estava lá para salvá-lo e é sobre isso que iremos falar.

No post de hoje mostramos 5 vezes em que Luffy foi salvo da morte por alguém.

Ah, vale lembrar que esse post contém SPOILERS!

5 – Nico Robin – Alabasta

Luffy e Robin começaram sua história como inimigos. Luffy era apenas um pirata novato e que protegia a princesa de Alabasta e Robin era o braço direito do líder da Baroque Works, que tinha como objetivo acabar com o país.

Em um primeiro momento, Luffy foi facilmente derrotado por Crocodile e deixado no deserto para morrer, mas Robin decide salvá-lo e dar a ele uma chance. Nesse momento, Luffy começa a criar uma confiança na até então vilã e a permite fazer parte de seu bando sem nenhuma relutância.

4 – Trafalgar Law – Marineford

Trafalgar começou como um Supernova misterioso e logo de início foi bem recebido pelos fãs da obra, principalmente depois de uma breve aliança para derrotar os marinheiros que haviam os cercado na casa de leilão em Sabaody.

Law apareceu em Marineford e encarou os ataques de dois almirantes somente para salvar a vida de Luffy e Jinbei que estavam gravemente feridos. Não só isso, Law permaneceu em Amazon Lilly até que Luffy acordasse de seu coma.

3 – Reiju – Whole Cake

Enquanto estavam a caminho de Whole Cake, Luffy e o resto do bando sofreu com a falta de comida e, com muita sorte, Luffy foi capaz de pescar um peixe gigante.

Afobado como sempre, Luffy não pensou duas vezes antes de comer o peixe sem nem mesmo saber ou se preocupar se ele era venenoso ou não. E era.

Por puro golpe de sorte, o bando acaba se encontrando com a Germa 66 e Reiju, irmã mais velha de Sanji, suga todo o veneno do corpo de Luffy e salva sua vida. Ô inveja!

2 – Zoro – Thriller Bark

Zoro é considerado o braço direito de Luffy e membro mais leal à ele dentro da tripulação e não é a toa.

Zoro desde sempre protegeu seu capitão mesmo o achando um completo imbecil (e é) e não pensaria duas vezes em dar a sua vida em troca da dele. E ele fez exatamente isso. Ou quase.

Após derrotar Gecko Moriah em Thriller Bark, Luffy quase perdeu a vida nas mãos de Bartholomew Kuma que, vendo a lealdade de Zoro ao seu capitão, propôs que ele desse sua vida em troca da de Luffy, e ele aceitou.

Zoro literalmente tomou todas as dores de Luffy e aguentou firme até o fim, permitindo que seu capitão vivesse mais um dia mesmo sem nem saber o que havia acontecido.

1 – Shanks – East Blue

Já parou pra pensar que desde o primeiro capítulo vemos Luffy ser salvo da morte por alguém? Pois é.

Logo no primeiro capítulo vemos Shanks salvando Luffy não uma, mas duas vezes. A primeira vez foi quando Luffy encarou os bandidos da montanha e quase foi morto por eles na frente de todo mundo e Shanks apareceu bem na hora para botar um fim na confusão.

A segunda vez foi quando Luffy é jogado ao mar e deixado para morrer. Quando estava prestes a perder a vida e virar janta de um Rei dos Mares, Shanks novamente aparece e salva a vida do nosso querido capitão e acaba perdendo um braço no processo. Certamente uma das melhores cenas de One Piece e confesso que fiquei arrepiado quando a vi pela primeira vez.

E aí? Se lembrava dessas cenas? Pois fiquei ligado que em breve vem mais!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade