Estas foram as 7 mortes mais tristes de Naruto e Naruto Shippuden

Naruto sempre fez um sucesso tremendo desde quando foi lançado pela primeira vez, atraindo cada vez mais fãs e sempre chamando a atenção. Uma das coisas que a obra acumulou durante tanto tempo com certeza foi um monte de personagens, onde infelizmente alguns deles já morreram.

E é claro, com tantos personagens, muitos acabam cativando os fãs, que ficaram bastante tristes com a morte de seu personagem favorito, e na lista de hoje traremos as 7 mortes mais tristes em Naruto e Naruto Shippuden.

Vale ressaltar que a lista pode conter spoilers, então fique atento.

7 – Haku e Zabuza

Para a maioria dos personagens de Naruto, a infância não é uma das melhores lembranças. Toda e qualquer coisa como assassinato pode traumatizar uma criança, e em Naruto, Kishimoto não teve pena em deixar um trauma desses em Haku. Haku cresceu acreditando que não passava de uma arma humana, e essa crença só cresceu depois que Zabuza alimentou esse pensamento.

Haku deu sua vida para proteger Zabuza e morreu sem nunca saber que o ninja sempre se importou com ele. A morte da dupla foi apresentada lá no início da obra e até hoje os fãs os admiram.

6 – Neji

Enquanto todos os heróis de Konoha deram a vida em batalha, os colegas de Naruto conseguiram evitar esse tipo de sacrifício. Claro, os ninjas se machucaram, mas nenhum deles foi morto em batalha. Na verdade todos menos um, pois Neji deu sua vida para proteger Hinata e Naruto de um ataque de Obito.

Essa morte pegou todos os fãs de surpresa, que não podiam fazer nada além de assistir Naruto chorando e lamentando a morte do amigo.

5 – Asuma

A perda de um professor é difícil, mas Shikamaru nunca esperou que a morte de Asuma o atingisse do jeito que aconteceu. O jounin atuou como o líder do Time 10, trazendo algumas orientações muito necessárias para Ino e Chouji.

Foi graças a Asuma que eles se transformaram em ninjas mais fortes e passaram a ser amados pelos fãs, e todos ficaram arrasados ​​quando o jounin morreu em batalha. Asuma morreu lutando contra a Akatsuki, deixando Shikamaru para contar sobre sua morte a todos da vila. Certamente a morte de Asuma pegou a todos de surpresa, inclusive a mim.

4 – Minato

Minato foi o quarto Hokage de Konoha, e o mistério de como foi sua morte perdurou por anos antes da obra ter a chance de explorá-la. Os fãs desde o início sabiam que ele morreu na tentativa de salvar a vila de um ataque da Kyuubi, mas no início ninguém imaginava que Minato era o pai de Naruto.

A fim de proteger a vila, Minato foi forçado a selar a Nove-Caudas em Naruto mesmo sabendo que seu filho poderia lidar com um enorme fardo, e os fãs finalmente puderam entender o que aconteceu no dia de sua morte e o amor que ele tinha por seu filho.

3 – Kushina

A mãe de Naruto. Morreu junto com Minato na tentativa de salvar seu filho de um ataque da Kyuubi. Quando o público finalmente conheceu a mãe de Naruto, eles ficaram tão excitados quanto de coração partido.

A personagem bastante tagarela e animada era tudo que os fãs esperavam, e isso fez doer ainda mais quando ela sacrificou sua vida para salvar Naruto há muitos anos atrás. Certamente esse foi um momento que fez muito marmanjo chorar.

2 – Itachi

Essa foi uma posição complicada para ser colocada na lista. Muitos fãs encaram a morte de Itachi como a mais dolorosa durante toda a obra, enquanto outros acham que a pior morte foi a do personagem a seguir, mas convenhamos que a morte de Itachi bateu forte no coração de todos os fãs.

Itachi matou todo o clã Uchiha, deixando seu irmão mais novo, Sasuke, sofrer por anos. No entanto, com o andar da obra, os fãs descobriram que Itachi não era a pessoa realmente má que eles suspeitam. Ele pode ter matado toda a sua família, mas ele fez isso para salvar a Vila da Folha de um golpe que traria muitos mais mortos. No final, o cara que parecia um vilão era na verdade um herói.

1 – Jiraya

Essa ainda dói no peito sempre que me lembro. Jiraya era um dos personagens mais queridos da série desde quando foi apresentado pela primeira vez. O sannin lendário e pervertido foi uma peça fundamental na vida de Naruto, que ficou mais forte graças a seu treinamento e continuou seguindo em frente mesmo com a morte de seu sensei, a fim de honrar seus sonhos.

Jiraya era a figura mais próxima que Naruto tinha de um pai, e sua morte pelas mãos da Akatsuki abalou os fãs e infelizmente nunca mais o veremos de novo.

E para você? Qual foi a morte mais triste que a obra de Masashi Kishimoto apresentou?

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade