Categorias: Anime

Autor da música de abertura da Segunda Temporada de One Punch Man é Brasileiro

One Punch Man é um dos mangás e animes mais interessantes dos últimos anos, e agora falta cada vez menos para que a segunda temporada do anime chegue.

Um dos detalhes mais legais dessa segunda temporada é o fato da música de abertura dela ter sido composta por um brasileiro, algo inédito no mundo dos animes mainstream.

A música em questão vai se chamar “Seijaku no Apostle” ou “Uncrowned Greatest Hero” (“O maior herói não coroado” em português) e ela foi composta por Ricardo Cruz, com letras de Yukinojo Mori.

Infelizmente ainda não podemos conferir a música em questão, pois ela será lançada apenas junto com a estreia do anime, em 24 de abril, mas se você quiser dar uma conferida no trabalho do Ricardo, basta ir até o canal do Youtube dele, aqui.

One Punch Man conta a história de Saitama, um jovem que um dia decidiu treinar bastante para tornar-se um herói, mas que acabou treinando demais e é virtualmente invencível, derrotando todos os inimigos com apenas um soco.

Ao invés de satisfação, esse poder todo acabou criando um grande vazio na vida de Saitama, e agora ele vive em busca de reconhecimento e galgando os degraus da Associação de Heróis junto com Genos, o aprendiz dele.

Na segunda temporada do anime, Saitama e companhia vão enfrentar a Associação de Monstros e um novo inimigo: Garou, o caçador de heróis.

Este website utiliza cookies