Autor da música de abertura da Segunda Temporada de One Punch Man é Brasileiro

One Punch Man é um dos mangás e animes mais interessantes dos últimos anos, e agora falta cada vez menos para que a segunda temporada do anime chegue.

Um dos detalhes mais legais dessa segunda temporada é o fato da música de abertura dela ter sido composta por um brasileiro, algo inédito no mundo dos animes mainstream.

A música em questão vai se chamar “Seijaku no Apostle” ou “Uncrowned Greatest Hero” (“O maior herói não coroado” em português) e ela foi composta por Ricardo Cruz, com letras de Yukinojo Mori.

Infelizmente ainda não podemos conferir a música em questão, pois ela será lançada apenas junto com a estreia do anime, em 24 de abril, mas se você quiser dar uma conferida no trabalho do Ricardo, basta ir até o canal do Youtube dele, aqui.

One Punch Man conta a história de Saitama, um jovem que um dia decidiu treinar bastante para tornar-se um herói, mas que acabou treinando demais e é virtualmente invencível, derrotando todos os inimigos com apenas um soco.

Ao invés de satisfação, esse poder todo acabou criando um grande vazio na vida de Saitama, e agora ele vive em busca de reconhecimento e galgando os degraus da Associação de Heróis junto com Genos, o aprendiz dele.

Na segunda temporada do anime, Saitama e companhia vão enfrentar a Associação de Monstros e um novo inimigo: Garou, o caçador de heróis.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade