Estes são 5 dos personagens mais odiados dentro do mundo de One Piece

One Piece é considerado uma das melhores obras de todos os tempos, chegando ao ponto de entrar até mesmo para o Guiness e não é pra menos.

A obra de Eiichiro Oda é simplesmente espetacular, contanto com uma excelente história e um monte de personagens legais, mas tem alguns que se destacam por serem extremamente chatos e que são odiados pelos fãs.

No post de hoje, falaremos sobre 5 dos personagens mais odiados de One Piece.

Vale lembrar que esse post pode conter SPOILERS, então prossiga por sua conta e risco.

5 – Bellamy

O personagem nos foi apresentado na saga de Skypiea, quando Luffy, Zoro e Nami vão à uma cidade conhecida por conter muitos bandidos, e entre eles, estava Bellamy.

Querendo confusão, Bellamy provoca Luffy e Zoro e dá uma surra em ambos pois eles não reagiram, mas mais tarde Bellamy que se achava o maioral acabou sendo derrotado por Luffy com apenas um soco. Em Dressrosa, Bellamy aparece novamente no caminho de Luffy mas diz que dessa vez não tem mais desejo de lutar com o Chapéu de Palha.

Porém ao ser manipulado por Doflamingo, Bellamy ataca Luffy com tudo que tem e, mesmo sabendo que estava sendo usado, ele continuou seu ataque e novamente foi derrotado com apenas um soco. Essa atitude egoísta e também a voz do personagem foram o suficiente para fazê-lo um dos personagens mais odiados de toda a obra.

4 – Foxy

Foxy fez sua primeira aparição no Davy Back Fight, um jogo entre piratas onde o vencedor pode escolher um membro da tripulação inimiga e obrigá-lo a fazer parte de seu bando.

Os jogos apresentados no arco eram legais e interessantes, mas a mania de trapacear fez com que não somente Foxy mas todo seu bando fossem amargamente odiados por uma grande parte dos fãs da obra.

3 – Caesar Clown

Caesar Clown tinha de tudo para ser um bom vilão, mas o tiro saiu pela culatra.

O personagem que parecia ser o maioral no arco de Punk Hazard rapidamente foi mostrado como um cara medroso e que se escondia às sombras de Doflamingo e Kaidou. Caesar é quase sempre visto ou reclamando com os Chapéus de Palha, chorando de medo ou implorando pela vida e que alguém o salvasse.

Após os Chapéus de Palha e os Piratas Firetank acabarem com a Festa do Chá em Whole Cake, Caesar finalmente se libertou de Luffy e seus amigos e foi embora jurando nunca mais voltar, e muitos esperam que ele realmente não volte.

2 – Akainu

Acredito que pelo menos 80% da base de fãs de One Piece odeiam esse miserável porque foi ele quem matou Ace, mas ele não é odiado somente por isso.

Akainu é um cara egoísta e que coloca sempre seus desejos à frente dos outros e acredita cegamente na “justiça absoluta”, justiça na qual somente ele segue, chegando a ponto de matar até mesmo seus aliados que se opuserem a ele.

Além disso, ele é sujo e sempre tenta levar vantagem em cima dos outros e também é um grande invejoso, pois ao saber que Aokiji havia sido indicado ao posto de Almirante de Frota, Akainu não pensou duas vezes antes de atacá-lo, quase matar seu companheiro e ainda fez com que ele perdesse uma das pernas e abandonasse sua carreira na Marinha.

1 – Momonosuke

Esse é de longe um dos personagens mais odiados de One Piece atualmente.

Momonosuke é quase sempre visto chorando ou sendo cuidado por alguém, além de aproveitar de Nami e de Robin sempre que tem a chance.

Momonosuke é o atual líder do clã Kouzuki e nunca agil como tal, sendo muitas vezes taxado como um chorão.

E aí? Qual é seu personagem mais odiado em One Piece?

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade