Categorias: Anime

Esta história de um universo alternativo de Naruto mudou completamente o nome e o visual dele

Sendo o sexto filme de Naruto Shippuden, Road to Ninja estreou originalmente no Japão em 2012, trazendo como principal destaque uma realidade alternativa criada por Tobi ao lançar o Tsukuyomi Limitado em Naruto e Sakura, que era basicamente uma versão de teste do Tsukuyomi Infinito.

Nessa realidade, além dos personagens terem personalidades bem diferentes, alguns eventos da história foram modificados, como o fato de Minato e Kushina não terem morrido no ataque do Nove-Caudas, e o Quarto Hokage ter sido Kizashi Haruno, o pai de Sakura.

Assim, uma das versões dessa realidade paralela era do próprio Naruto, que era chamado de Menma Uzumaki e tinha um visual um pouco diferente, com o seu cabelo tendo franjas laterais bem parecidas com as de Minato.

Além disso, toda a trajetória de Menma é completamente diferente, com ele se tornando um nukenin e até atacando Konoha com a ajuda de Tobi. No entanto, de forma parecida ao que aconteceu na realidade principal, Menma acaba sendo derrotado por Naruto com um movimento semelhante ao utilizado por Minato contra Tobi.

Outra curiosidade interessante é que “Menma” é o nome de um condimento japonês utilizado no ramen, assim como o nome de Naruto.

Embora o anime e mangá original de Naruto já tenham sido finalizados, a obra de Masashi Kishimoto continua em Boruto: Naruto Next Generations, que acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira mais posts sobre Naruto:

Este website utiliza cookies