Anime

Esta foi uma mudança no Amaterasu de Sasuke que praticamente nenhum fã de Boruto notou

Boruto: Next Generations é uma continuação direta de Naruto Shippuden, e por isso esperasse que dê sequência a algumas características importantes dos personagens principais, certo? Nem sempre. Hoje vamos te mostrar uma mudança sobre o Amaterasu de Sasuke que foi alterado e que poucos fãs notaram.

A mudança no Amaterasu de Sasuke

Originalmente, Sasuke só ganhou a habilidade de conjurar o Amaterasu após obter o olho de Itachi e alcançar o Mangekyo Sharingan Eterno. Dessa forma, Sasuke passou a ser capaz de invocar o Amaterasu com o olho esquerdo, e de controlar as chamas negras através do Kagatsuchi, presente no olho direito.

Contudo, em Boruto: Naruto Next Generations, Sasuke já se mostrou capaz de invocar o Amaterasu também através do olho direito, e até agora a série não deu uma explicação para este importante detalhe.

A princípio, alguns fãs acreditam que Kodachi pudesse ter “esquecido” deste detalhe, ao ter feito Sasuke invocar o Amaterasu pelo olho direito na luta contra Jiren pela primeira vez. Mas aconteceu que o fato se repetiu recentemente, já quando a publicação estava sob o comando de Masashi Kishimoto, criador original da série.

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade