Anime

10 coisas que Sasuke pode fazer e Naruto não

Se Naruto é ou não mais mais forte que Sasuke sempre foi um assunto bastante polêmico para o fandom da série. Acontece que independente do nível de força, existem diferenças óbvias entre os dois personagens, que são basicamente, o que os tornam únicos!

Por isso, hoje vamos te mostrar 10 coisas que Sasuke é capaz de fazer, mas Naruto não.

Roubar chakra

Desde que foi capaz de despertar o Rinnegan, Sasuke tornou-se um dos personagens mais versáteis do mundo ninja, uma vez que o dojutsu lhe garantiu uma série de habilidades incríveis.

Dentre elas destaca-se o roube de chakra, que lhe permite literalmente, roubar o chakra do adversário e utiliza-lo ao seu favor durante um confronto.

Viajar por diferentes dimensões

Todo mundo já sabe que Sasuke possui o Rinnegan, mas nem todo mundo sabe que ele possui uma versão “aprimorada” deste dojutsu, chamada Rinnegan de Seis Tomoes. Com este poder impressionante, ele pode viajar por entre dimensões num piscar de olhos (literalmente).

Trocar de lugar com qualquer coisa

Se você já achava a Técnica do Deus Voador do Trovão impressionante, saiba que o Rinnegan de Sasuke conta com a Amenotejikara, que lhe permite trocar de lugar com qualquer coisa ou objeto instantaneamente durante a luta.

Genjutsu

Ok, esse é o ponto mais polêmico da lista. Naruto é incapaz de usar Genjutsu? Até onde sabemos não. Contudo, nunca o vimos utilizar este tipo de técnica na série em nenhum momento, o que nos faz pensar se ele de fato teria o necessário para usar Genjutsu algum dia, caso fosse mesmo necessário.

Susanoo

Todo Uchiha capaz de despertar o Mangekyo Sharingan em ambos os olhos, em teoria, consegue também manifestar o Susanoo. Na verdade nem precisa ser Uchiha para conseguir tal façanha, como vimos com Kakashi.

Enfim.

O fato é que esta habilidade poderosíssima é exclusiva de quem tem Mangekyo Sharingan, e o Susanoo de Sasuke é um dos mais poderosos de todos os tempos.

Matar alguém inocente

Aqui não temos algo que tenha a ver com poder ou força, mas com índole e limites.

Apesar de ter sido mal tratado a vida toda, Naruto nunca levantou a mão para atacar alguém que não lhe tivesse feito atacado fisicamente, ou ameaçado Konoha. Já com Sasuke as coisas são diferentes, uma vez que o ex-membro do Time 7 foi capaz até mesmo de atacar Sakura em determinado momento de Naruto Shippuden.

Amaterasu

Cada MAngekyo Sharingan é único e provê ao seu usuário uma habilidade específica que pode, ou não, ser extremamente poderosa. Itachi possuía o Amaterasu, que mais tarde acabou sendo uma das técnicas mais importantes do arsenal de Sasuke.

Acesso à todos os poderes do Rinnegan

Como já mencionamos acima, Sasuke conseguiu despertar o Rinnegan de Seis Tomoes, o que lhe permite não só ter algumas habilidades exclusivas do Rinnegan, como também acesso à todas as habilidades “normais” deste poderoso dojutsu.

Copiar outros jutsus

Apesar de não termos visto esta habilidade sendo utilizada com todo seu esplendor em Naruto Shippuden, um dos maiores trunfos concedidos pelo Sharingan é a habilidade de copiar jutsus e habilidades de seus inimigos, algo quase impossível para quem não dispõe deste dojustu.

Utilizar Liberação de Gelo

Em Sasuke Shinden, Sasuke foi capaz de misturar as naturezas de água e vento para criar a Liberação de Gelo, algo extremamente complexo e poderoso. Até o momento, Naruto não se mostrou capaz de utilizar a liberação de gelo.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade