Esta foi a ocasião em que Gohan deu as caras em One Punch Man e quase ninguém percebeu!

Desde que estreou seu primeiro capítulo, alguns fãs de One Pucnh Man gostam de imaginar o desfecho de uma luta entre Saitama e algum dos lutadores de Dragon Ball. Mas e se eu te disse quer Gohan já deu as caras em One Punch Man e quase ninguém percebeu?

A aparição aconteceu durante a segunda temporada, e na verdade não pode ser considerada “oficial”. Contudo, Megane é um personagem que possui visual claramente inspirado no Gohan de Dragon Ball Super, contando com o mesmo agasalho, penteado e óculos.

One Punch Man é conhecido por gostar de fazer brincadeiras sutis com outras obras famosas de mangá e anime. Além de Megane ter sido claramente inspirado em Gohan, temos também Vaccine Man, que teve seu visual inspirado em Piccolo – por mais que a Madhouse goste de afirmar que não!

Confira também:

O mangá de One Punch Man é publicado mensalmente no Japão e atualmente a obra tem duas temporadas adaptadas para o anime.

Ambas as temporadas podem ser conferida na Crunchyroll, juntamente com Mob Psycho 100, a adaptação de outro mangá de autoria de One.

Recentemente, foi anunciado um OVA especial focado em Bang e Atomic Samurai que virá junto com o 2º volume do Blu-Ray/DVD da segunda temporada.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade