Anime

Esta foi a luta mais demorada da história dos animes

Alguns animes shonen são marcados por lutas extremamente demoradas que duram uma quantidade absurda de episódios. E apesar de existir o meme da luta do Freeza contra o Goku em Dragon Ball, essa não foi a luta mais demorada em número de episódios na história dos animes.

A luta mais demorada da história dos animes

O título de luta mais demorada vai pro anime de One Piece. Luffy entra em cena para lutar contra Katakuri no episódio 850, e Luffy é dominado por Katakuri enquanto eles lutam, e enquanto isso, muitos outros eventos estão acontecendo com outros personagens. Katakuri continua a ter vantagem sobre Luffy até que o Luffy descobre como vencê-lo e ativar o Gear Four.

Infelizmente, a vez de Luffy com a vantagem não dura muito, pois Katakuri recupera a compostura e o Gear Four desaparece. Então, Luffy recua, usando Brûlée, e escapando do Mirror-World na esperança de ganhar algum tempo para se recuperar. Apesar de correr para outros inimigos, Luffy finalmente se recupera e retoma sua luta com Katakuri entre os episódios 858 a 861. Inicialmente, Luffy luta com sua nova abordagem para derrotar Katakuri, além da interferência da irmã de Katakuri, mas no final ele o derrota, e a luta termina no episódio 871.

Isso faz essa luta ter um total de 22 episódios, ganhando o título de luta mais demorada da história dos animes.

Confira também:

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade