Anime

Esta é uma curiosidade sobre o Mokuton-no-jutsu de Naruto que você provavelmente não sabia!

Um dos maiores segredos de Naruto reside no passado de Hashirama Senju, o lendário Primeiro Hokage que era capaz de dominar técnicas que ninguém mais podia! Dentre elas o Mokuton-no-jutsu, que conta com uma curiosidade bem interessante que você provavelmente não sabia!

Na verdade a curiosidade não diz respeito ao passado de Hashirama, mas sim à natureza do Mokuton-no-jutsu. Você sabia que ele existe na vida real?

Sim, é verdade! O Mokuton-no-jutsu é uma técnica ninja real que infelizmente não permite ao usuário manipular o crescimento de árvores.

O ninja conhecido por ser mestre em Mokuton-no-jutsu era conhecido também pela sua habilidade de utilizar as árvores ao seu favor, principalmente quando o assunto era camuflagem.

O mestre nesta arte ninja também treinava incasavelmente para ser capaz de escalar qualquer árvore no mínimo tempo possível.

Sendo assim, Masashi Kishimoto mais uma vez inspirou-se em uma técnica da vida real, para criar um dos alicerces do seu mundo ninja.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade