InícioAnimeEsta é a prova definitiva de que Minato não é filho de...

Esta é a prova definitiva de que Minato não é filho de Tsunade em Naruto Shippuden

Se você já assistiu Naruto Shippuden já deve ter se deparado com a teoria de que Minato Namikaze é na verdade, filho de Dan Kato e Tsunade Senju – o que tornaria Tsunade avó de Naruto e justificaria o fato dele chama-la tanto de oba-chan. Mas acontece que isso não é verdade e hoje vamos te mostrar o porquê.

PUBLICIDADE

Minato era ou não filho de Tsunade?

Esta teoria ganhou grande popularidade devido ao fato de ninguém saber ao certo a idade precisa de Tsunade quando ela foi apresentada na fase clássica de Naruto, pela primeira vez. Atualmente, sabemos que Tsunade tinha 50 anos quando Naruto tinha 12. Sabemos também que Minato Namikaze tinha 24 anos quando morreu na noite em que Naruto nasceu. Se fizermos as contas rapidamente, descobrimos para a teoria ser verdadeira, Tsunade deveria ter dado a luz à Minato com apena 14 anos de idade!

PUBLICIDADE

A verdade é que Masashi Kishimoto jamais abriu o passado de Minato Namikaze, até por que ao que parece jamais explorou o personagem como deveria. A ideia inicial era de que Naruto fosse completamente diferente do ninja que conhecemos hoje – ele quase foi literalmente, uma mini raposa de nove caudas. Portanto, o passado de Minato jamais foi planejado desde o início e continua em aberto.

Tsunade de fato deveria se casar com Dan, e provavelmente se isso viesse a acontecer os casal teria filhos e tudo mais. Acontece que na época que Dan faleceu – o que aconteceu antes mesmo dos dois terem a oportunidade de se casarem, Tsunade e Dan já eram jovens adultos.

Sendo assim, esqueçam de uma vez por todas esta teoria furada.

Confira também

https://youtu.be/OkVwkgtokPc

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.