Minecraft – Todos os biomas que você pode encontrar no Nether

O Nether do Minecraft evoluiu muito desde o começo do jogo, e agora ele está repleto de biomas novos para explorar! No guia de hoje te mostraremos todos os biomas do Nether disponíveis nesse momento.

Viajar para o Nether pode ser uma tarefa bem arriscada em Minecraft, já que é uma região de alto risco, mas também apresenta altas recompensas. Atualmente existe uma quantidade considerável de biomas que você pode encontrar lá, e é sobre eles que vamos falar hoje.

Todos os biomas do Nether em Minecraft

Sem nenhuma ordem especifica, veja abaixo os biomas:

Ruínas do Nether

As ruínas do Nether é o bioma padrão dele, e no inicio nós tínhamos apenas ruínas de fato. Mas hoje em dia é o lar de várias estruturas do jogo como as fortalezas do Nether, onde você pode encontrar muitos recursos valiosos.

Floresta Carmesim

É um dos dois biomas florestados do Nether e tem um esquema de cores vermelho escuro. Existem alguns habitantes locais nessa floretas misteriosa, como o Hoglin e o Porquinho Zombificado. Nesse bioma você também encontrará estruturas raras, como portais em ruínas.

Floresta Deformada

A floresta deformada é o lar de árvores cor de água muito menos intimidantes, mas se você ficar por aqui por tempo suficiente, ouvirá alguns sons bastante perturbadores. Como seu bioma irmão, ela contém estruturas raras e blocos como o nílio.

Deltas Basálticos

De acordo com algumas pessoas, os Deltas Basálticos é o bioma mais perigoso do Nether. Ghasts governam este bioma, junto com os Cubos Magma, muito menores, mas muito mais arriscados. Atravessar esse terreno é bem difícil, então poção contra dano de queda é sempre recomendado aqui.

Vale da areia da alma

Esse vale ostenta os restos de criaturas enormes. Grandes estruturas ósseas são frequentemente encontradas projetando-se do solo, e esqueletos são frequentemente encontrados. Como nos Deltas Basálticos, esse vale tem alguns dos sons mais assustadores que você ouvirá no Minecraft.

Minecraft é um jogo eletrônico dos gêneros sandbox e sobrevivência que não possui objetivos específicos a serem alcançados, permitindo aos jogadores uma grande liberdade de escolha de como jogar o jogo. No entanto, existe um sistema de conquistas e um chefe final a ser derrotado

Minecraft foi lançado originalmente pela Mojang em 2009 e conta com versões para iOSAndroid, PC, PS Vita, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Minecraft

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade