Esta é mais uma prova de que Minato era um gênio em Naruto Shippuden

Durante boa parte da fase clássica de Naruto, boa parte dos ninjas de Konoha soube exaltar as habilidades de gênio de Minato Namizake, o Quarto Hokage, que deu a vida para salvar a Vila na noite em que Naruto nasceu.

Porém, pelo que a série mostrou do passado de Minato, e pelo desempenho que este teve durante a Grande Guerra Ninja após ter sido ressucitado pelo Edo-Tensei de Kabuto, muitas pessoas julgam que ele não era tão genial assim.

Por que Minato é um Gênio em Naruto

Por isso, hoje vamos te mostrar mais uma evidência que o pai de Naruto, era de fato, um baita ninja!

Não sabemos muito sobre a família e o passado de Minato, mas sabemos que o clã Uzumaki era extremamente poderoso e cheio de técnicas e jutsus secretos. Como o clã já não existia mais como outrora, Minato foi capaz de estudar os detalhes da família de sua esposa, Kushina, totalmente sozinho, e aprender então as técnicas de selamento secretas criadas por eles.

Foram estes jutsus de selamento, aliados a genialidade de Minato que soube não só decifra-los, como adapta-los ao seu próprio chakra, que o selamento de Kurama dentro de Naruto foi possível, salvando assim milhares de vidas na série. Vale lembrar que Minato ainda foi capaz de selar o Nove Caudas e parte do seu chakra e de Kushina, antes de concluir o ritual.

E aí, concordam ou não que Minato era mesmo um gênio em Naruto?

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.