Esta é a maior diferença entre Naruto Shippuden e Boruto

Apesar de Boruto: Naruto Next Generations tentar seguir os mesmos passos de Naruto Shippuden, é natural que tenhamos alguns aspectos sendo mostrados de maneira totalmente diferente entre as duas séries. Mas qual seria a principal diferença entre Naruto original e a nova geração de Boruto?

Talvez o primeiro palpite da maioria seja o estilo de roupas. Mas existe um detalha muito significativo que isso.

Antigamente, pelo que era mostrado em Naruto e Naruto Shippuden, obter respeito e um nível de força suficiente para ser respeitado era relativamente difícil. Sasuke, Rock Lee, Neji e tantos outros foram ninjas de Konoha que passaram anos de sua infância dedicando parte de seu tempo ao treinamento intensivo, só para tentarem conseguir o respeito dos ninjas que estavam nos rankings mais superiores.

Já em Boruto: Naruto Next Generations a coisa parece ligeiramente diferente. A sensação que a série passa é de que agora, todo mundo consegue obter um grau mais elevado de força com maior facilidade, e não fica muito claro como isso é possível.

É como se de uma hora para outra, uma nova geração de ninjas tenha se mostrado muito mais poderosa do que a anterior, como se Konoha tivesse produzido uma leva de gênios.

Isso é um problema? De forma alguma. Mas pode vir a ser caso a série passe a tratar isso de maneira leviana e forçada. Apesar de estarmos falando de um mundo fictício onde a manipulação de chakra é possível, um pouquinho de coesão sempre se faz necessária.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade