InícioAnimeEssa é a verdade sobre a contraparte de Zen-oh, o criador de...

Essa é a verdade sobre a contraparte de Zen-oh, o criador de todos os universos de Dragon Ball Super

As teorias sobre Dragon Ball Super se seu multiverso parecem não ter fim. Sempre surge alguma coisa nova que deixa os fãs coçando a cabeça enquanto esperam as respostas surgirem. Hoje, falaremos um pouco sobre Zeno.

PUBLICIDADE

Como vocês devem lembrar, Zen’ou foi introduzido em Dragon Ball Super durante o Torneio dos Destruidores, quando o Universo 6 enfrentou o Universo 7. Nos foi dito que Zen’ou era realmente poderoso, e que ninguém chegava perto de seu poder. Durante a Saga Black, vimos que isto era verdade, quando ele apagou uma linha do tempo inteira do Omniverso.

Ele fez isto sem esforço nenhum. Junto de Zen’ou, também fomos introduzidos ao Dainshinkan. De certa forma, o trabalho do Daishinkan é o mesmo dos Anjos, que são seus filhos. Os anjos existem para guiar os Deuses da Destruição. Portanto, o Daishinkan existe para guiar Zen’ou.

Então, se o Daishinkan é similar aos anjos, quer dizer que Zen’ou é uma versão ainda mais Overpowered dos Deuses da Destruição. ele pode destruir tudo, mas não pode criar vida. Não o vimos fazer isto até agora.

Se este realmente for o caso, uma nova pergunta surge: Quem criou tudo? Se o trabalho de Zen’ou é o de destruir, assim como os Deuses da Destruição, então deve existir alguém que possa criar Universos ou Multiversos, como uma contraparte de Zen’ou.

PUBLICIDADE

Até o momento, este ser ainda não apareceu em Dragon Ball Super, mas segundo a nova teoria que mencionamos acima, este ser é o mesmo que criou as Super Esferas do Dragão: Zalama. Se Zalama foi capaz de criar algo tão incrível como as Super Esferas do Dragão, que são do tamanho de planetas e podem conceder qualquer pedido sem limites, então ele deve ser a contraparte de Zen’ou, mas não sabemos nem se Zalama está vivo no momento.

PUBLICIDADE

9 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.