Categorias: Anime

Esta é a razão pela qual Naruto estava com os olhos de Kurama na luta contra Kakuzu em Naruto Shippuden

Masashi Kishimoto, autor de Naruto, colocou grande enfase na mudança do visual dos olhos para indicar mudanças de grandes poderes em seus personagens, além de indicar maior proximidade com os progenitores do chakra – os Otsutsuki.

Os dojutsus como Sharingan, Byakugan e Rinnegan são alguns exemplos, mas mesmo personagens que não tinham esse tipo de poder explícito tinham mudanças em seus olhos para indicar alguma influência sobre a pessoa.

É o caso dos ninjas afetados pelo Tsukuyomi Infinito, que parecem ter seus olhos substituídos pelo mesmo padrão do Rinnegan.

Naruto mesmo teve diversas mudanças em seus olhos para indicar os diferentes níveis de influência da Raposa de Nove Caudas e também sua entrada no Modo Sábio.

Na grande parte das vezes essas mudanças são claras e óbvias, muitas vezes são até referenciadas no diálogo, mas as vezes elas são mais discretas, como na batalha final entre Naruto e Kakuzu.

Esse combate marcou o primeiro uso do Rasenshuriken em combate e essa saída de poder imenso, um poder que Naruto não estava plenamente acostumado a utilizar, pode ter feito a influência de Kurama ser mais notável, o que causou a fenda na pupila de Naruto.

Algo semelhante aconteceu no encontro do Time 7 com Itachi Uchiha, quando Naruto utilizou sua Oodama Rasengan no adversário, seus olhos apresentavam uma grande influência de Kurama, dessa vez menos discreta e mudando a cor da íris para o vermelho.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies