Esta é a razão de Kaguya não ter utilizado sua deformação dimensional contra Hagoromo e Hamura em Naruto Shippuden

Muitos(muitos) anos atrás, no Universo de Naruto, Kaguya enfrentou seus dois filhos, Hagoromo e Hamura, para reaver o chakra que havia sido passado para eles, numa batalha épica que terminou com o selamento do Dez Caudas e a criação das nove Bestas com Caudas.

Ao final de Naruto Shippuden, Zetsu Negro, uma entidade que nasceu espontaneamente da vontade de Kaguya, conseguiu completar seu plano milenar para liberar sua “mãe” do selamento e a princesa Otsutsuki teve que enfrentar Naruto e Sasuke com o mesmo objetivo de recuperar o chakra que ela havia liberado pelo mundo.

Nesse combate, o que mais complicou a vida dos protagonistas foi a capacidade de Kaguya de se mover e levar pessoas e objetos para outras dimensões, habilidade que ela aparentemente não utilizou na batalha contra os filhos e que provavelmente não deixaria eles a selarem.

A razão disso é que, na verdade, Hagoromo e Hamura não sabiam que estavam enfrentando Kaguya, que não estava em sua forma humanoide e sim como Dez Caudas. Nessa forma ela provavelmente não era capaz de utilizar habilidades

Digo provavelmente pois o mangá mostrou muito pouco da batalha entre os Otsutsuki da Terra e digamos que o que o anime mostrou não é lá muito confiável.

Enfim, eles certamente teriam uma trabalheira danada caso ela tivesse feito isso, não é mesmo?

Confira também: 5 personagens de Naruto Shippuden que chegariam ao nível Kage se não tivessem morrido

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por