Categorias: Anime

Capítulo especial de Dragon Ball Super revela se Goku vê Broly como alguém maligno ou não

Embora o anime de Dragon Ball Super tenha entrado em hiato após o final do Torneio do Poder, o mangá continuou sendo publicado normalmente, só que a história acabou pulando os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly e já iniciando o arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que tem sido bastante elogiado.

No entanto, recentemente foram divulgadas algumas páginas de um capítulo especial, mostrando Goku e Vegeta refletindo sobre a sua luta contra Broly.

As imagens foram  tiradas do recente Jump Victory Carnival Guidebook e compartilhadas pelo usuário do Twitter conhecido como @DBSChronicles, sendo traduzidas por @Goreshx.

O breve trecho mostra Goku e Vegeta conversando com Merus e Jaco sobre a luta contra Broly. Inicialmente, Jaco demonstra preocupação que Broly pudesse ficar mais forte e eventualmente atacar novamente, mas Goku menciona que Broly não é alguém mau, então não haveria motivo para se preocupação.

Goku ainda menciona que Broly voltou para o Planeta Vampa, mas que não sabe o motivo dele gostar tanto desse local tão inóspito. Vegeta complementa dizendo que acha que o planeta tem alguma relação com o seu pai.

Embora isso fosse algo que já esperávamos, as páginas apenas confirmam que Goku nunca enxergou Broly como um verdadeiro vilão, e que após as suas diferenças terem sido resolvidas no filme, ele realmente o considera um aliado. Vale especula também que talvez essa menção possa significar o retorno de Broly para o mangá, já que a luta contra Moro está ficando cada vez mias complicada.

O mangá de Dragon Ball Super pode ser lido gratuitamente através do site oficial da Shueisha.

Este website utiliza cookies